Publicado em: 05/06/2017 às 10h25

IN 2017 terá conteúdo ampliado

Nesta edição do evento, os maiores mestres da reabilitação oral com implantes compartilharão conhecimentos e experiências em seis aulas magnas.

 

Por Flavius Deliberalli
 
O IN 2017 – Latin American Osseointegration Congress conta com uma importante novidade na programação: a incorporação de seis aulas magnas, ministradas pelos maiores nomes da Reabilitação Oral com implantes no Brasil.
 
O corpo docente dessa atividade será formado por Geninho Thomé, Arthur Belém Novaes Jr., Laércio VasconcelosDario Adolfi, Mario Groisman e Carlos Eduardo Francischone. “Serão aulas especiais, com professores de vasta experiência. Esse conteúdo vai acrescentar, e muito, na atuação profissional de todos os congressistas”, aponta Paulo Rossetti, coordenador científico internacional do IN 2017.
 
As aulas magnas acontecerão a partir do segundo dia do evento (24/8), e Geninho Thomé será o primeiro a se apresentar, abordando a evolução da interface padrão-ouro cone-morse acompanhada da simplificação da técnica. Logo depois, Arthur Belém Novaes Jr. falará sobre o potencial da terapia fotodinâmica antimicrobiana no sucesso de implantes imediatos, em substituição a antibióticos sistêmicos.
 
As outras apresentações também abrangem Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Laércio Vasconcelos falará sobre colocação de implantes em alvéolos pós-extração, Dario Adolfi focará nas restaurações provisórias para as reabilitações totais e Mario Groisman trará à tona o tema “Implantes imediatos em região estética”. Fechando essa atividade, Carlos Eduardo Francischone irá explorar a estabilidade terciária envolvendo fatores determinantes da longevidade peri-implantar, da estética, da osseointegração e suas complicações.
 
O evento acontecerá de 23 a 26 de agosto, no Anhembi, em São Paulo. Além das seis aulas magnas, a programação será composta por 24 cursos de imersão, seis mesas-redondas, 110 conferências Direto ao Ponto, 15 sessões no formato Corporate Session e 120 painéis científicos.
 

Mais informações podem ser obtidas no site www.in2017.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 99297-8404 ou e-mail secretaria@in2017.com.br.