Publicado em: 11/10/2017 às 14h43

Você está pronto para receber 2018?

Animado com o Celebration PróteseNews, o editor científico Marco Antonio Bottino recebeu com otimismo todas as novidades apresentadas pela revista.

Daqui a dois meses, chegaremos ao final de mais ano. Sem dúvida, 2017 foi muito mais agitado do que esperávamos, pois a situação social, política e econômica continou trazendo mais inquietudes do que calmarias. Nós, da PróteseNews, sentimos que, apesar das dificuldades, somos capazes de vencer. Certamente, tivemos algumas perdas, mas o que ganhamos nos revela um saldo positivo. Como sabemos, nas grandes dificuldades é que crescemos e nos superamos – sempre motivados pela “palavra mágica” trabalho.

Não adianta ficar esperando por melhores dias e melhores oportunidades, temos que buscar, temos que “correr atrás”. Na nossa balança de saldo positivo, contabilizamos a melhora na qualidade dos artigos e das matérias da PróteseNews, além do grande foco em tecnologia. Recebemos com otimismo todas as novidades apresentadas.

E por falar em tecnologia, vale lembrar que o ano ainda não terminou para nossos assinantes. Nas próximas semanas, vamos finalizar a edição especial de tecnologia da PróteseNews. O material está excelente e estamos muito satisfeitos em poder compartilhá-lo com vocês. 

Vamos encerrar 2017 com o Celebration PróteseNews, que chegará a sua segunda edição em novembro celebrando os 94% de aprovação dos congressistas que participaram do evento em 2016. E como todo final do ano nos instiga à renovação e ao crescimento acreditamos que um grande passo nesse sentido seja estar aberto à troca de experiências. Renovação de conhecimento, otimismo e atualização profissional de qualidade: essa é a atmosfera que envolverá o Celebration PróteseNews 2017.

Espero todos vocês por lá para comemorarmos e brindarmos a Prótese Dentária. Esse evento foi especialmente preparado para nos despedir do ano que termina e receber com positividade o ano que se inicia. Até lá!

 

Marco Antonio Bottino

Editor científico