Publicado em: 19/02/2018 às 11h51

Peri-implantite: novidades no tratamento?

Marco Bianchini ressalta que a manutenção dos implantes saudáveis ao longo dos anos depende diretamente do controle peri-implantar.

Apesar de muitos profissionais insistirem em se esconder da peri-implantite, ela vem nos “perseguindo” a cada ano que passa. A manutenção de nossos implantes saudáveis ao longo dos anos depende diretamente do controle peri-implantar. 

A saúde dos tecidos duros e moles que circundam os implantes é uma condição imprescindível para o sucesso de nossas reabilitações com implantes. Assim, necessitamos entender o que acontece com estes tecidos, na medida em que os nossos implantes vão envelhecendo. Além desse entendimento, precisamos também saber tratá-los adequadamente quando acometidos por alguma alteração peri-implantar. 

Afinal, há novidades no tratamento da peri-implantite? Assista à conferência de Marco Bianchini e você irá se surpreender!

Confira a íntegra da apresentação (conteúdo exclusivo para assinantes):


A conferência faz parte do acervo de conteúdos do PCP - Programa de Crescimento Profissional, um programa de atualização científica continuada que oferece acesso a conteúdo em vários formatos de atualização, como videoaulas, entrevistas, e-books, conferências e mais de 500 artigos científicos selecionados.

O acesso ao vídeo é exclusivo para os assinantes do programa. Para conhecer melhor o PCP, basta acessar www.inpn.com.br/pcp ou entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Leitor (sal@vmculturaleditora.com.br), WhatsApp (11) 95371-7780, tel. (11) 3566-6200 ou ligue grátis para 0800-0143080.