Publicado em: 27/02/2018 às 09h35

IPS e.max International Meeting vai debater as novas tecnologias

Marcado entre os dias 8 e 10 de março, encontro discute os avanços e as possibilidades de aplicação do sistema cerâmico e.max, fabricado pela Ivoclar Vivadent.


A segunda edição do IPS e.max International Meeting vai discutir os avanços e as possibilidades de aplicação do sistema cerâmico e.max, fabricado pela Ivoclar Vivadent, através de um ciclo de conferências avançadas, entre os dias 8 e 10 de março, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP).

Com um dia a mais em relação à última edição, o IPS e.max International Meeting 2018 tem uma programação científica composta por sete minicursos, sete conferências especiais e dois cursos internacionais, apresentados por mestres nacionais e estrangeiros. No total, são 16 atividades destinadas a protesistas e técnicos em prótese dentária.

Além da programação científica, o encontro contará com outras atrações. O Centro de Tecnologias Ivoclar Vivadent oferecerá demonstrações técnicas das indicações, do investimento e da rentabilidade dos produtos e sistemas da empresa. Já a Expo Ivoclar Vivadent reunirá 15 empresas que comercializam produtos e serviços no contexto clínicolaboratorial.

Por fim, o Prêmio e.max Sorrisos 2018 elegerá os três melhores trabalhos que utilizarem o sistema IPS e.max.Os vencedores receberão prêmio em dinheiro e terão os trabalhos publicados na revista PróteseNews.

Com as vagas esgotadas desde dezembro, a edição de 2018 do evento deve repetir o sucesso do primeiro encontro, realizado em 2016. Na ocasião, cerca de 800 participantes celebraram os dez anos de criação do sistema e.max e os mais de 75 milhões de elementos confeccionados ao redor do mundo.
 

Mais informações podem ser obtidas em www.ipsmeeting.com.br.