Publicado em: 24/08/2018 às 10h02

IN 2019 começa a ser desenhado

Avanços na organização do encontro contemplam a oficialização da diretoria e a confirmação do time de convidados internacionais.

Por Flavius Deliberalli


Os preparativos para o IN 2019 – Latin American Osseointegration Congress seguem a todo vapor. No último bimestre foram concretizados importantes avanços relacionados à realização do encontro, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto de 2019, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Uma cerimônia realizada no início de junho, no BOC São Paulo, marcou a apresentação oficial de todos os membros envolvidos na comissão organizadora desta edição, composta por Dario Adolfi (presidente); Marco Antonio Bottino (presidente de honra); Wilson Sendyk (patrono); Oswaldo Scopin (vicepresidente) e Sidney Kina (vice-presidente).


A solenidade foi prestigiada pelos profissionais de Implantodontia, representantes da indústria e membros da comunidade acadêmica e de entidades de classe. Na ocasião, houve espaço ainda para uma homenagem aos pioneiros da Osseointegração no Brasil e ao Prof. P-I Brånemark, principal incentivador da série de eventos IN.

Com promoção da revista ImplantNewsPerio e organização da VMCom, outra iniciativa foi a definição da exposição promocional. A ExpoIN 2019 foi lançada com sucesso e já contabiliza 100% dos espaços comercializados. Dessa forma, mais de 80 grandes marcas apresentarão seus produtos e serviços aos participantes do encontro.

Um passo importante diz respeito à programação científica, que começa a ser desenhada pelos coordenadores científicos Mauricio Adolfi e Paulo Rossetti, com o anúncio de convidados internacionais, como Adam Hamilton (Estados Unidos), Eric Rompen (Bélgica), Jean-Pierre Gardella (França) e Salah Huwais (Estados Unidos). Juntam-se a esse time mais dez professores que possuem relação bastante íntima com a Prótese Dentária: Gerard J. Chiche (Estados Unidos), Attila Bodrogi (Hungria), David Troncoso (Colômbia), Francesco Mintrone (Itália), Gustavo Vernazza (Argentina), Petra Christine Gierthmühlen (Alemanha), Sonia Leziy (Canadá), Ueli Grunder (Suíça), Vincenzo Musella (Itália) e Joseph Kan (Estados Unidos).
 

Para mais informações: www.in2019.com.br, secretaria@in2019.com.br, (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.