Publicado em: 19/11/2018 às 10h45

Um novo momento

O editor científico Marco Antonio Bottino faz um balanço positivo sobre o ano de 2018 da revista PróteseNews.

Estamos nos despedindo de 2018 com a certeza de que mais um ciclo se encerrou. Foi um ano acalorado, de dubiedade, com dificuldades em todos os setores da vida de milhões de brasileiros e que, sem dúvida, ficará marcado como um período tumultuado da nossa história.

Mas, neste momento, sabemos que vencemos os muitos obstáculos impostos e conseguimos evoluir, mesmo em meio a inúmeras dificuldades. É fato: estamos fortalecidos. O ano de 2019 nasce com um horizonte mais claro, em que podemos ter a esperança de dias melhores e retornar ao nosso trabalho com uma expectativa otimista.

Nós, da PróteseNews, realmente acreditamos nesse momento positivo e, por isso, preparamos muitas surpresas: uma revista ainda melhor, com novas sessões e novos colaboradores, ou seja, um periódico voltado para o futuro no qual já estamos inseridos e vivenciando. Além da ampliação do conteúdo, o mais importante é que a PróteseNews terá seis edições anuais, assim, estaremos mais perto dos nossos leitores.

O principal desejo para este sexto ano de vida da revista é continuar produzindo um dos mais importantes veículos brasileiros de comunicação focado em Reabilitação Oral. Queremos sempre apoiar a Odontologia e continuar caminhando ao lado dos profissionais para oferecer informação de qualidade e de alta relevância.

Para nos despedirmos desse ano importante, preparamos esta edição especial da PróteseNews com casos clínicos enviados especialmente por professores convidados. Uma edição para você saborear enquanto se prepara para as festas de final de ano.

A equipe da VMCom deseja a todos um feliz e próspero ano novo. Estamos prontos parar receber 2019!

 

Marco Antonio Bottino

Editor científico da revista PróteseNews