Publicado em: 21/01/2019 às 10h44

Plural – Rio Dental Meeting discutirá o tratamento de maxilares atróficos

Módulo 1 do Plural ROI reunirá os especialistas Abílio Coppedê, Laércio Vasconcelos, Maurício Motta e Ricardo Smidt.

 

A comissão organizadora do Plural – Rio Dental Meeting confirmou a programação do Plural ROI, evento sobre Reabilitação Oral que integra o encontro.

O módulo 1 reunirá os professores Abílio Coppedê, Laércio Vasconcelos, Maurício Motta e Ricardo Smidt para discutir a reabilitação de maxilares atróficos.

O professor Coppedê fará uma abordagem sobre o approach palatino e a alta estabilidade primária. Vasconcelos ministrará uma aula sobre a reabilitação com implantes em áreas de extração imediata e em áreas de reconstrução óssea e gengival. Motta falará sobre os riscos fonéticos em protocolos dentogengivais nas reabilitações de maxilares edêntulos com função imediata. Por sua vez, Smidt abordará o conceito Four-on-pillars.

Organizado pela VMCom e o CEO Group, o Plural – Rio Dental Meeting acontecerá entre os dias 25 e 27 de abril, no Windsor Convention Barra – Rio de Janeiro.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site www.pluraldm.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.