Publicado em: 12/02/2019 às 10h15

Esperança

Marco Antonio Bottino ressalta que a PróteseNews seguirá sempre focada em apresentar informações atualizadas e alinhadas às novas tecnologias.

A PróteseNews está iniciando seu sexto ano de vida com uma impecável periodicidade. Este é um trabalho conjunto de todos da VMCom, colunistas e colaboradores. Temos a certeza de fazer a melhor revista do segmento não somente pelos cuidados gráficos, mas pelo conteúdo científico e técnico, despertando sempre o interesse de técnicos em prótese dentária e de cirurgiões-dentistas, sejam especialistas ou clínicos.

Este ano de 2019 vem acompanhado de esperança e muitas novidades. Esperança porque queremos fazer uma revista ainda melhor; e novidades porque teremos seis edições anuais, o que significa um acréscimo de 50% em todo o conteúdo – ou seja, muito mais informação para os leitores.

Sinto que o desafio proposto há seis anos está sendo superado com sucesso: a cada edição, seguimos com a missão de disseminar conhecimento de alta qualidade e relevância. Desde o lançamento da revista, o objetivo sempre foi contribuir com informações e conceitos que fazem a diferença na vida dos profissionais de Odontologia e que, consequentemente, possam melhorar o atendimento aos pacientes.

Neste novo ano, continuaremos trilhando o mesmo caminho, com a preocupação de sempre apresentar informações atualizadas e alinhadas às novas tecnologias.

Boa leitura!

 

Marco Antonio Bottino

Editor científico da revista PróteseNews