Publicado em: 13/02/2019 às 09h48

Unesp abre inscrições para curso de especialização em Implantodontia

Serão 12 vagas para o curso que tem carga horária total de 1.105 horas e duração de 25 meses.

A Fundação Joseense de Ensino e Pesquisa em Odontologia abriu inscrições para o curso de especialização em Implantodontia. A entidade, vinculada ao ICT – Instituto de Ciência e Tecnologia de São José dos Campos/Unesp, vai disponibilizar 12 vagas para o curso, que terá carga horária total de 1.105 horas, incluindo disciplinas teóricas e práticas, e duração de 25 meses.

O início do curso está previsto para o dia 22 de abril de 2019. As aulas serão ministradas quinzenalmente, as segundas e terças-feiras, das 8h às 18h, no Campus de São José dos Campos – Instituto de Ciência e Tecnologia/Unesp. O professor Rodrigo Dias Nascimento será o coordenador do curso, enquanto os professores Guilherme de Siqueira Ferreira Anzaloni Saavedra, Fernando Vagner Raldi, Osvaldo Daniel Andreatta Filho e Fábio da Silva Matuda vão compor o corpo docente.

A taxa de inscrição para o curso é de R$ 68, e poderá ser feita até o dia 29 de março de 2019, às 17h. O valor do curso de especialização em Implantodontia poderá ser divido em 24 ou 30 parcelas. Além disso, os candidatos que são ex-alunos da Unesp de São José dos Campos terão desconto neste valor.

Clique aqui para saber mais sobre o curso e aqui para acessar o edital.