Publicado em: 11/04/2019 às 16h25

Altamiro Flávio presidirá o FACE International Congress

Encontro acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo, e vai marcar um novo momento para a Odontologia Estética e a Harmonização Orofacial.

Altamiro Flávio será o presidente do encontro.


Os preparativos para o FACE International Congress seguem avançando e já foi definida a comissão científica do encontro: Altamiro Flávio será o presidente, Luciano Artioli será o presidente de honra e Maristela Lobo será a coordenadora científica.

Outras referências em Odontologia Estética, como Lucila Largura, Luis Felipe Schneider, Marcelo Faveri, Marcia Viotti, Maria Geovânia Ferreira, Meire Maman e Roger Kischner, também estão confirmadas na comissão científica. “O FACE International Congress, promovido pela VMCom, reunirá os mais importantes profissionais do País que atuam com as terapias de Harmonização Orofacial”, declara Altamiro Flávio.

E se as expectativas dos organizadores quanto ao encontro já eram grandes, elas foram ampliadas diante da recente Resolução 198/2019 do Conselho Federal de Odontologia, que reconheceu a Harmonização Orofacial como especialidade. “O FACE International Congress chega no momento certo, promovendo uma sinergia entre os formadores de opinião que têm o que falar e os profissionais que buscam atualização de qualidade”, avalia Haroldo Vieira, coordenador executivo do encontro e diretor da VMCom.

O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e vai complementar e proporcionar maior alcance ao trabalho editorial realizado pela revista FACE, com o claro objetivo de elevar a prática clínica da Harmonização Orofacial a um novo patamar.

Além da programação científica, um dos atrativos será a ExpoFACE 2019, uma exposição promocional paralela e em ambiente integrado aos auditórios, que deve reunir cerca de 25 empresas com produtos e serviços relacionados à Odontologia Estética.
 

Mais informações: www.facecongress.com.br, eventos@vmcom.com.br, (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.