Publicado em: 13/05/2019 às 13h02

André Sakima Serrano ministrará palestra sobre a evolução das técnicas cirúrgicas para maxilas atróficas no GRAM 2019

Professor pretende traçar um panorama da utilização das técnicas sem enxerto ósseo e com implantes zigomáticos.

 

O passado, o presente e o futuro das técnicas cirúrgicas para maxilas atróficas serão discutidos e analisados pelo professor André Sakima Serrano ao longo do 1o Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos – GRAM 2019.

A palestra de Serrano integrará a programação do módulo sobre os implantes zigomáticos, que acontecerá no primeiro dia do encontro.

“Serão abordadas as técnicas cirúrgicas para reabilitação das maxilas atróficas com ênfase para implantes zigomáticos e técnicas sem enxerto ósseo, bem como perspectivas futuras com apresentação do resultado em curto prazo de um novo dispositivo”, explica o professor.

O GRAM 2019 acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O encontro é organizado pela VMCom em parceria com um grupo de professores que integram o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos@vmcom.com.br.