Publicado em: 16/05/2019 às 10h06

Encontro que discutirá avanços na reabilitação de maxilares atróficos sem reconstrução óssea tem início em São Paulo

Com convidados internacionais, GRAM 2019 reunirá especialistas de diversas regiões do Brasil.

Encontro acontece nos dias 16 e 17 de maio. (Foto: Lucíola Okamoto)

 

Desde a manhã de hoje, mais de 250 especialistas brasileiros e estrangeiros estão reunidos no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, para o 1o Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos – GRAM 2019.

De acordo com a comissão organizadora, o GRAM 2019 é um encontro inédito e atende às expectativas dos especialistas de Implantodontia adeptos de técnicas que são pouco difundidas na maioria dos encontros de Reabilitação Oral.

“Teremos grandes profissionais de renome nacional e internacional discutindo a fundo as bases científicas e os resultados clínicos das técnicas de reabilitação total sem enxertos ósseos”, enfatiza Abílio Coppedê, presidente do GRAM 2019.

Entre os principais temas do encontro, estarão em discussão a reabilitação do edentulismo total, os implantes zigomáticos, os desafios que envolvem o emprego das técnicas reabilitadoras para arcadas edêntulas e a técnica all-on-four.

O encontro, que segue até o final da tarde de 17 de maio, também será palco para o lançamento do livro “Soluções clínicas para reabilitações totais sobre implantes sem enxertos ósseos”. A publicação consiste em uma compilação dos temas apresentados ao longo do encontro e será ofertada aos participantes por um valor promocional.

Mais informações sobre o GRAM 2019 podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos@vmcom.com.br.