Publicado em: 17/06/2019 às 17h50

Reabilitação protética digital: Petra Gierthmühlen-Guess promoverá imersão no IN 2019

Aula da professora alemã levará em conta as abordagens minimamente invasivas e as reabilitações totais com implantes.

 

Confirmada na programação do IN 2019 – Latin American Osseointegration Congress, a professora alemã Petra Gierthmühlen-Guess ministrará um curso de imersão sobre as reabilitações protéticas digitais.

Em uma explanação bastante abrangente, serão discutidas as abordagens minimamente invasivas e as reabilitações totais com implantes.

Para a professora, os avanços nos sistemas de materiais CAD/CAM, assim como o planejamento e fabricação de restaurações digitais permitem o desenvolvimento de conceitos inovadores de tratamento para a dentição severamente comprometida.

“Varreduras de face digital e novas aplicações CAD/CAM oferecem um processo de fabricação padronizado, resultando em um fluxo de trabalho confiável, previsível e econômico para dentes complexos e restaurações implantossuportadas”, explica.

Dessa forma, a professora alemã apresentará também uma série de casos e evidências científicas relativas ao sucesso clínico de materiais CAD/CAM e tecnologias restauradoras digitais.

O IN 2019 acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site www.in2019.com.br, e-mail secretaria@in2019.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.