Publicado em: 21/08/2019 às 15h10

Francisco Todescan é nomeado presidente do IN 2021

Organizadores já começam a planejar a próxima edição do encontro.


A edição 2019 apenas começou e a comissão organizadora do IN – Latin American Osseointegration Congress já divulgou as primeiras novidades relacionadas à edição de 2021.

Nesta oportunidade, o encontro será presidido por Francisco Todescan, que conta com vasta experiência acadêmica em disciplinas relacionadas à Implantodontia e Periodontia.

“É uma grande honra estar encarregado desta tarefa. O IN, sem dúvida alguma, no âmbito da Implantodontia na América Latina, é um congresso de ponta”, avalia o professor.

A expectativa de Todescan é que o IN 2021 mantenha sua tradição de trazer à tona o que existe de mais recente em aspectos clínicos e tecnológicos para toda a cadeia da Reabilitação Oral.

“Vamos trabalhar forte para que o encontro traga tudo o que é possível em termos de inovação e informação para os implantodontistas, e com uma parceria saudável com as empresas do setor”, pontua.

Ainda sem data definida, a próxima edição do IN – Latin American Osseointegration Congress deve ser realizada em setembro de 2021.