Publicado em: 03/09/2019 às 14h06

Projeto Crescendo Juntos apresenta início promissor

Os primeiros passos do projeto comprovam o sucesso da parceria entre a Ivoclar Vivadent e a revista PróteseNews.

por João de Andrade Neto


Unidas no propósito de levar aprimoramento profissional a técnicos em prótese dentária e cirurgiões-dentistas, a Ivoclar Vivadent e a PróteseNews criaram o projeto Crescendo Juntos. A parceria consiste em levar edições da revista para milhares de profissionais que ainda não têm acesso ao seu conteúdo. E o início é promissor: em menos de um mês, mais de 300 laboratórios de todas as regiões do Brasil já aderiram ao projeto e passaram a receber a PróteseNews.

Até o momento, o estado de Santa Catarina é o que tem o maior número de participantes, garantindo mais de um terço dos adeptos. Em seguida, aparecem os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. No entanto, todas as regiões do País já contam com representantes da parceria, comprovando que a ação traz reais benefícios aos profissionais e ao desenvolvimento da Prótese Dentária.

Laboratórios que aderiram ao projeto Crescendo Juntos, por estado.


Segundo Alexandre Becsei, coordenador de projetos especiais da VMCom, os números mostram que os laboratórios abraçaram o projeto, especialmente por conta da qualificação que a revista oferece aos protesistas e TPDs. “Os laboratórios terão, durante um ano, um veículo que é uma referência científica na especialidade. Desta forma, eles saberão em primeira mão todas as tendências de mercado, tanto em relação aos materiais e instrumentos quanto às técnicas inovadoras”, avalia.

A ideia de multiplicar informação por meio da difusão de conhecimento norteia o projeto. Os laboratórios que estão se cadastrando na base de dados da PróteseNews receberão gratuitamente a assinatura anual da revista, com a possibilidade de renovar por mais um ano. Nesse período, os laboratórios participantes do cadastro nacional terão a oportunidade de adquirir lotes de assinaturas da revista por um valor reduzido e oferecê-los aos seus parceiros cirurgiões-dentistas.

O Crescendo Juntos fornecerá a publicação sem custos para 2 mil laboratórios nacionais. A estimativa é que o conteúdo alcance cerca de 15 mil profissionais da Prótese Dentária. Em sua primeira etapa, o projeto terá um ano de vigência. A operação realizada no Brasil servirá de inspiração para ações parecidas em outros países, principalmente na América do Sul.
 

Para fazer parte do projeto Crescendo Juntos, acesse www.protesenews.com.br/crescendojuntos ou entre em contato pelo telefone 0800-0143080.